Robson Bambu conclui transição física, e Corinthians segue preparação para encarar o Fortaleza
Vítor Pereira, com Covid-19, desfalcou novamente o treino do Timão, e é dúvida para o duelo do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu prosseguimento na preparação para o duelo de domingo (1), às 16h na Neo Química Arena, contra o Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão.
Relacionadas
> GALERIA - Fotos da nova camisa do Timão, que faz homenagem a 2012
A grande novidade foi o progresso na recuperação do zagueiro Robson Bambu. O defensor concluiu o processo de transição física após sofrer uma lesão grau 1 no músculo reto anterior da coxa direita, antes da estreia no Brasileirão, contra o Botafogo. O atleta ficou afastado por três semanas e está à disposição da comissão técnica.
Por outro lado, a comissão do Timão segue desfalcada de Vítor Pereira, que ainda não testou negativo para Covid-19. O teste positivo veio na segunda-feira (25), véspera da partida contra o Boca Juniors pela Libertadores.
> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
Com todos os atletas à disposição, a comissão técnica começou as atividades com o aquecimento e um trabalho de passes. Depois, os auxiliares de Vítor comandaram uma atividade de cruzamentos e finalizações.
Em seguida, houve um treino tático de enfrentamento e, por fim, repetições de bolas paradas defensivas. Após os trabalhos, alguns atletas realizaram complementos de finalizações e cabeceios defensivos.
> GUIA - Tudo sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro
Dois jogadores das categorias de base completaram as atividades: o zagueiro Robert Renan (2003) e o atacante Giovane (2003).
Na tarde de sábado (2), o elenco do Corinthians retorna ao CT, onde faz o último treino antes da partida contra o Leão do Pici, lanterna do Brasileirão sem nenhum ponto somado em duas rodadas disputadas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias