Neste domingo, no Morumbi, São Paulo e Athletico-PR se enfrentam às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão-2019. Enquanto os paulistas terão praticamente força máxima buscando retorno ao G4, os paranaenses, já garantidos na Libertadores, precisam encontrar um meio de superar os vários e importantes desfalques, além de a recente saída do técnico Tiago Nunes.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O Tricolor entra em campo ainda juntando os cacos após derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na última quinta-feira. Para isso, Fernando Diniz conta com a volta de Igor Gomes, que cumpriu suspensão na 31ª rodada, e com Vitor Bueno, que se recuperou de dores na coxa direita e está confirmado entre os relacionados. Caso seja preservado no banco, Pato deve ganhar a posição. Já no meio-campo, Luan pode recuperar vaga no lugar de Jucilei.
Pelos lados do Furacão, o técnico Eduardo Barros, interinamente no comando do time após a saída de Tiago Nunes, terá sete desfalques para este domingo, quatro deles recentes: Marco Ruben e Léo Pereira, suspensos, e Léo Cittadini e Bruno Guimarães, machucados. Além deles, Jonathan, Adriano e Lucas Halter continuam sob os cuidados do departamento médico. Dessa forma, os paranaenses levarão a campo uma equipe bem modificada.
Veja todas as informações da partida:
SÃO PAULO x ATHLETICO-PR
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/11/2019, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Onde acompanhar: Globo e em tempo real no site do LANCE!
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pato) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Everton e Rojas (machucados)
Pendurados: Alexandre Pato, Antony, Tchê Tchê, Pablo, Liziero, Anderson Martins e Raniel
Volta de suspensão: Igor Gomes
ATHLETICO-PR
Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino. Técnico: Eduardo Barros.
Desfalques: Marco Ruben e Léo Pereira (suspensos), Adriano, Jonathan, Lucas Halter, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (machucados)
Pendurados: Thiago Heleno, Márcio Azevedo, Léo Cittadini, Rony, Madson, Matheus Rossetto, Everton Felipe, Jonathan e Nikão