No Grupo C do Campeonato Paulista, o Botafogo- SP anunciou que a UPSPORTS.BET é a nova patrocinadora do clube. A logomarca ficará estampada nas costas da camisa. Além disso, o projeto, desenvolvido em parceria com a LiveSports, também investirá recursos na produção de conteúdo audiovisual, que será disponibilizado nas plataformas digitais do Tricolor.
- É um novo conceito de patrocínio, que vai agregar muito conteúdo de relevância para entreter torcedores e a própria mídia. Essa parceria mostra também a força e o reconhecimento da marca deste novo momento que o Botafogo vive - diz Adalberto Baptista, presidente do Conselho Botafogo SA.
- A UPSPORTS.BET trabalhará com geração de conteúdo para o Botafogo e vai fornecer o melhor serviço de apostas esportivas à torcida da Pantera - destaca Felipe Avelino Dias, CEO da UPSPORTS.BET.
A parceria iniciou-se no último sábado (19), quando o Botafogo enfrentou o Corinthians no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida foi marcada por diversas homenagens a Sócrates, que morreu em 2011 e foi ídolo de botafoguenses e corintianos, e teria completado 68 anos.
- A LiveSports levou este conceito inovador de patrocínio para UPSPORTS.BET, que também tem essa visão da relevância do conteúdo para aproximar e entreter os torcedores. Juntos, apresentamos esta ideia ao Botafogo, que também acredita neste conceito para alavancar suas plataformas digitais, trazer mais engajamento e, consequentemente, mais patrocinadores para o clube - explica João Palomino, CEO da LiveSports.