Neto admite que errou ao cravar que o Corinthians já estava acertado com novo treinador
Apresentador afirmou que existe meios de provar que o Timão estava apalavrado com um treinador, mas que a divulgação caberia a Duílio, presidente do clube
O apresentador Neto, da Band, afirmou durante 'Os Donos da Bola' desta terça-feira que se arrependeu de cravar que o Corinthians já tinha um novo treinador. O ex-jogador disse ainda que o treinador 'não honrou com a palavra', 'pipocou' e que somente o Duílio, presidente do clube, poderia comprovar que as negociações estavam praticamente finalizadas.
"Eu vou falar uma coisa: eu falei que o treinador do Corinthians já estava contratado. Errei. Eu não fico nem maior… Não dói - iniciou.
- O Corinthians tem que dar o tiro certo agora. E o tiro certo era um cara, e esse cara pipocou. Ele não foi homem, não honrou com a palavra, com o que ele falou. Está tudo marcado. Quando o Duilio quiser mostrar - e ele não vai fazer isso porque é gente boa, pessoa maravilhosa [...] Eu disse que o treinador estava contratado. Mas vocês não sabem o que aconteceu, mas tudo tem conversa, Whatsapp, FaceTime, você tira foto com todo mundo - afirmou.
Em determinado momento chegou a falar de Luís Castro, treinador português que está muito perto de fechar com o Botafogo. Neto deu a entender que o 'professor', como diz o dono da SAF do Botafogo John Textor, havia negociado com o clube paulista.
- Sobre o Luís Castro, se vocês acham que ele não conversou com o Corinthians, ou que ele não se acertou com o Corinthians, mais tarde vocês podem se arrepender — e ele também. E quem faz parte da comissão técnica dele também. Hoje tem tudo gravado. Não tem conversa - finalizou.