menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Bernardo
escudo default
0
0
escudo default
Guarani

Guarani empata sem gols com o São Bernardo, mas avança para o mata-mata do Paulistão

Mesmo sem triunfar, Bugre vai à próxima fase graças aos tropeços de Inter de Limeira e Água Santa

São Bernardo x Guarani
imagem cameraSão Bernardo e Guarani não movimentaram o placar em duelo pelo Campeonato Paulista (Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Avatar
Lance!
São Bernardo (SP)
Dia 19/03/2022
18:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Entrando em campo de olho na vaga para o mata-mata do Campeonato Paulista, o Guarani sabia que não teria vida fácil diante do já classifico São Bernardo, na tarde deste sábado, pela 12ª rodada, no estádio Primeiro de Maio. Apesar da insistência das duas equipes, o placar acabou não sofrendo alterações terminando em 0 a 0.

No entanto, o Bugre acabou conquistando sua vaga nas quartas de final, já que Inter Limeira e Água Santa acabaram sendo derrotados. Sendo assim, o clube de Campinas terá o Corinthians pela frente.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

BOM INÍCIO DO SÃO BERNARDO 

Fazendo valer o fator casa, o São Bernardo, logos nos primeiros movimentos, tratou de ir para cima do Guarani. Com isso, até meados dos 15 minutos, apesar de uma tentativa por parte do Bugre, sendo com Lucão do Break, o Bernô teve três chances, sendo as melhores delas com o atacante Silvinho, porém todas sem êxito.

Entretanto, aos poucos, os visitantes passaram a ditar as ações em campo. Até os 30 minutos, acionava seus jogadores de frente conseguindo finalizar contra o gol de Alex Alves que mantinha-se atento a qualquer investida por parte do adversário.

EQUIPES CRIAVAM, MAS NÃO BALANÇAVAM AS REDES

Já na reta final da primeira etapa, o duelo passou a ficar mais equilibrado. Tentando voltar ao seu campo de ataque, o São Bernardo chegou até pedir pênalti em um lance de Ronald sobre Rafinha, porém na sobra Ravanalli acabou mandando para fora.

Por outro lado, o Guarani não ficou apenas atrás. Nos últimos minutos, Giovanni Augusto, um dos mais acionados em campo, chegou a assustar em bolas lançadas na área, porém viu a defesa rival levar a melhor evitando que o placar fosse aberto no Primeiro de Maio.

BERNÔ OFERECIA MAIS PERIGO

Na volta para a segunda etapa, ambos os treinadores resolveram promover trocas visando abrir a contagem no ABC Paulista. Porém quem acabou tendo mais oportunidades foi o time mandante, até meados dos 15 minutos, conseguindo levar perigo ao gol defendido por Rafael Martins, que procurou não dar rebote nas tentativas.

TÉCNICOS MUDAM, MAS PLACAR FICA ZERADO ATÉ O FIM

Com o passar do tempo, os comandantes, não satisfeitos com o rendimento de suas respectivas equipes, optaram por novas substituições. Porém, mesmo colocando gás novo em campo, poucas foram as jogadas que poderiam resultar em gol.

Já na reta final de etapa, o panorama pouco mudou. Com isso, Daniel Paulista resolveu gastar o tempo fazendo suas últimas trocas, além de seus jogadores tocarem a bola dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final com direito a comemoração do Bugre, que, graças ao tropeço da Inter de Limeira na rodada, acabou avançando para a próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO 0x0 GUARANI

Data e horário: 19/03/2022, às 16h (de Brasília)
​Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Neuza Ines Back e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: Matheus Delgado Candançan

Cartões Amarelos:
Ronaldo Alves, 34'/1ºT; Cristovam, 4'/2ºT; Giovanni Augusto, 12'/2ºT; Índio, 27'/2ºT

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Cristovam (Lucas Ferron, aos 35'/2ºT), Joilson, Ítalo e Igor Fernandes; Rodrigo Souza (Zezinho, aos 35'/2ºT), Romisson (Vitinho Mesquita, no intervalo) e Ravanelli; Rafinha (Léo Gomes, aos 24'/2ºT), Silvinho (Paulinho Moccelin, aos 14'/2ºT) e Davó.
(Técnico: Márcio Zanardi)

GUARANI: Rafael Martins; Mateus Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade, no intervalo), Índio e Giovanni Augusto (Derlan, aos 43'/2ºT); Júlio César, Ronald (Nicolas Careca, aos 18'/2ºT) e Lucão do Break (Lucas Venuto, aos 43'/2ºT).
(Técnico: Daniel Paulista)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias