Diante do CSA, zagueiro do Ceará pode completar a marca de 200 jogos no clube
Desde 2017 no Alvinegro de Porangabuçu, Luiz Otávio já se coloca como um dos nomes que podem ficar marcados na história da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Caso entre em campo nesta quarta-feira (31) para duelar com o CSA pela Copa do Nordeste, o zagueiro Luiz Otávio chega a mais uma marca de grande expressão pelo Ceará: a de 200 jogos pelo clube de Porangabuçu.
>As condições do Ceará na classificação da Copa do Nordeste
O jogador que acumula três títulos em sua passagem que dura de maneira ininterrupta desde 2017 não deixou de fazer diversos agradecimentos além de mostrar toda sua alegria em integrar o Vozão em momento onde a equipe se posicionou como uma das melhores no aspecto de gestão e crescimento do seu poderio de investimento.
Não faltaram agradecimentos, evidentemente, ao torcedor que o acompanhou na trajetória até aqui onde acumulou 83 vitórias, 63 empates e 53 derrotas com direito a oito gols marcados.
- Fico muito feliz em comemorar mais esta marca com a camisa do Vozão. Tenho um carinho e respeito enorme pela instituição e pela nossa torcida, que é maravilhosa e sempre me tratou muito bem. Espero continuar dando alegrias a todos que me deram a oportunidade aqui e vou trabalhar ainda mais com empenho e dedicação para honrar o clube. Agradeço a Deus pela saúde, a minha família pelo apoio, meus amigos, àqueles que trabalham comigo, à diretoria, enfim, todos que colaboraram para que eu chegasse até este momento – comemorou o defensor de 32 anos de idade.
Natural da cidade de Carmo, no estado do Rio de Janeiro e distante pouco menos de 200 quilômetros da capital, Luiz Otávio acumulou passagens por vários clubes cariocas (Friburguense, Angra dos Reis e Madureira) além de Icasa, Linense e Sampaio Corrêa antes de desembarcar no Ceará.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias