Mesmo após sair do treino da última terça-feira com uma lesão, Mbappé entrou na lista de relacionados do Paris Saint-Germain para encarar o Real Madrid pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions League. A expectativa é de que o camisa sete inicie o confronto como titular.
No treinamento coletivo, Gana Gueye foi responsável por dar um pisão com as travas da chuteira no pé direito do atacante. Apesar do problema que o fez deixar a sessão de trabalho, a imprensa francesa conta que Pochettino terá condições de colocar seu tridente ofensivo no Santiago Bernabéu.
> Veja a tabela da Champions League
Caso Mbappé seja vetado pelo departamento médico, o PSG sofre uma baixa grave para o confronto mais decisivo da temporada. O francês tem sido peça fundamental na campanha do clube na Ligue 1 e na Liga dos Campeões, sendo responsável por 24 gols e 17 assistências.
Por outro lado, Neymar e Lionel Messi não conseguem ter o mesmo sucesso do que o camisa sete. Os sul-americanos somam apenas 11 gols e 15 assistências na temporada, o que vem sendo uma decepção até o momento. Por conta disso, a presença de Mbappé ganha ainda mais importância.