Na última quarta-feira (11), o PSG perdeu por 3 a 1 para o Real Madrid e foi eliminado da Liga dos Campeões da Uefa. Desta forma, o time parisiense não conquistou o seu maior objetivo pelo segundo ano consecutivo e , agora, briga somente pelo título do Campeonato Francês.
Para o ex-jogador da seleção brasileira, Rivaldo, a equipe francesa deve anunciar em breve o planejamento para a próxima temporada e mudanças devem ocorrer. Primeiramente, Mauricio Pochettino não deve permanecer no comando técnico, já que a pressão sempre em cima do técnico primeiro.
- O Mauricio Pochettino está passando por uma situação complicada, pois falhou com o grande objetivo do clube na temporada pelo segundo ano consecutivo. E sabemos que a pressão sempre cai sobre o técnico em primeiro lugar - comenta Rivaldo.
Além disso, o ex-atleta ainda analisou a partida e afirmou que o Real Madrid se aproveitou da sua experiência e qualidade na competição e, que o PSG pagou pelos erros individuais na segunda etapa.
- Os erros podem ser fatais na definição de um vencedor, e isso acabou acontecendo por conta da qualidade e experiência do time espanhol na Liga dos Campeões que acabou sobressaindo no momento certo - analisa.