Bruno Pacheco lamenta tropeço da Chape: ‘No descuido, levamos o gol’
Lateral-esquerdo analisou derrota catarinense para o Bahia, na Fonte Nova; Chapecoense amarga segunda pior campanha como mandante no Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Quando se trata da campanha fora de casa no Campeonato Brasileiro, só um clube deu mais preocupações a seus torcedores que a Chapecoense. O Verdão do Oeste é o segundo pior visitante do torneio nacional: não houve quaisquer vitórias em 16 partidas, com cinco empates e 11 derrotas. O Paraná é o pior no quesito, com um empate e 15 derrotas.
Passado o tropeço diante do Bahia, no último domingo, a Chapecoense ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, com 34 pontos. Em entrevista, Bruno Pacheco assumiu que voltar da Fonte Nova com um ponto somado teria sido crucial na briga contra a degola.
- Assumimos a responsabilidade. Não adianta procurar coisa onde não tem. Estávamos fazendo um bom jogo e no descuido levamos o gol. Tivemos oportunidade de fazer, não conseguimos concluir. Quando não faz, não pode tomar, um ponto faria muita diferença na classificação - disse o jogador à rádio Oeste Capital.
Relacionadas
O lateral do Verdão do Oeste ainda analisou o lance do gol tricolor, em que Élber apareceu sozinho para finalizar após falha de marcação da defesa catarinense. Na próxima rodada, a Chapecoense encara o Santos, também fora de casa, na Vila Belmiro.
- Temos que trabalhar. Não adianta arrumar desculpa. Tivemos chance de abrir o placar. Em um descuido nosso poderíamos matar a jogada fazer uma falta. O jogador achou o passe e concluíram em gol. Jogar contra o Santos vai ser difícil, como aqui. Não tem jogo fácil, agente assume a responsabilidade. Procurar sair dessa situação o quanto antes - finalizou o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias