Chapecoense perde para o Marcílio Dias segue com campanha pífia no Catarinense
Lateral Rodrigo Ferreira marcou único gol do jogo favorável ao Marinheiro e que mantém time de Chapecó na zona de rebaixamento do estadual
- Matéria
- Mais Notícias
Pensando em retornar a elite do futebol brasileiro no segundo semestre, a temporada da Chapecoense começa de maneira desastrosa no Catarinense acumulando mais uma derrota nesse domingo (9) diante do Marcílio Dias em Itajaí.
Em meio a um gramado bastante prejudicado pela chuva, os times tiveram dificuldade para jogar em cenário onde apenas as finalizações de fora da área ou lances de bola parada pareciam ter sua eficiência.
E foi optando pela primeira alternativa que o Marcílio abriu a contagem já aos 43 minutos com o lateral-direito Rodrigo Ferreira batendo com firmeza bola que foi no ângulo de João Ricardo. O arqueiro da Chape até pulou, mas a precisão do chute tirou qualquer possibilidade de defesa.
Precisando da vitória, o Verdão do Oeste saiu de vez pro ataque no tempo complementar, mas o terreno definitivamente não ajudava nenhum dos lados. Melhor para o time da casa que, além de conhecer melhor o gramado, já estava com a vantagem aberta e conseguiu segurar o resultado até o apito final.
O placar deixou o Marinheiro colado nos ponteiros Figueirense e Brusque também com 10 pontos, porém perdendo nos critérios de desempate enquanto a Chape segue com a campanha ruim de dois empates e três derrotas que a deixam na penúltima posição com duas unidades.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias