Com carisma, Guto não fala sobre escalação: ‘Vou ficar driblando vocês’
Técnico da Chapecoense não dar pistas sobre a provável equipe que enfrenta o São Paulo, às 19h, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo na situação delicada da Chapecoense, o técnico Guto Ferreira não perdeu o carisma ao responder a pergunta em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, sobre a possível escalação do time contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Vou ficar driblando vocês, mesmo pesadinho, sem muita agilidade, mas não vou responder da maneira que vocês querem (risos) - concluiu.
O comandante da Chapecoense pregou a confiança para tentar buscar os três pontos. Além disso, complementou sobre a inferioridade do time, porém acrescentou que pode surpreender dentro de campo.
- Temos que acreditar na gente e armar uma estratégia para surpreender. Eles estão em um bom momento e nós buscando uma crescente, essa é a diferença. Nesse momento eles têm em nomes muito mais opções, mas nós, colocando todo mundo bem, também vamos ter opções. Aí é momento, estratégia. “Ah, o time deles é melhor”. Às vezes, o melhor não acontece em campo, é por superação e estratégia. O futebol é bonito por isso. O teoricamente inferior às vezes surpreende - disse.
A delegação do Verdão do Oeste viaja no fim da tarde desta sexta-feira, às 18h50, para São Paulo. O elenco ainda fará uma atividade no sábado, já que o duelo contra o Tricolor Paulista está marcado apenas para o domingo, às 19h.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias