Gilson Kleina afirma que Canteros ‘caiu de rendimento’ após indefinição sobre renovação
Volante tem contrato de empréstimo com a Chapecoense válido até 31 de maio, mas negociação com Flamengo para renovação recuou nas últimas semanas
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sendo um dos principais jogadores da Chapecoense na temporada, o volante Héctor Canteros não começou entre os titulares na partida contra o Paraná, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Após o empate, o técnico Gilson Kleina explicou pela opção de não começar com o argentino e afirmou que o impasse na renovação o fez 'cair de rendimento'.
- É um jogador ótimo com a bola nos pés, mas caiu de rendimento. A negociação com ele é a diretoria que está fazendo com os seus empresário. O que houve foi uma queda de rendimento do atleta. Nós tentamos o Júnior Santos que havia entrado bem contra o Atlético-MG – explicou o treinador.
Relacionadas
Canteros tem contrato de empréstimo com o Flamengo válido até o dia 31 de maio. Recentemente, o meia afirmou que a renovação estava encaminhada, mas houve um recuo na negociação. Na saída de campo, o volante comentou sobre a situação e não sabe qual clube defenderá no futuro.
- Aconteceu um imprevisto, estava fechado e ligaram para o meu empresário que não iriam renovar, minha esperança é de ficar, havia fechado a parte econômica mas agora a gente não sabe o que vai acontecer – disse Canteros.
Após o empate na Arena Condá, a Chapecoense encerrou a quarta rodada na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com três pontos conquistados em quatro jogos disputados. O Paraná segue na última posição, mas somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias