Leandro Pereira tem situação indefinida na Chapecoense
Jogador, que está vinculado ao Club Brugge, da Bélgica, tem contrato com o clube europeu até julho de 2019. Empresário do atleta ainda não conversou com diretoria belga <br>
Após o término do Campeonato Brasileiro, o mercado da bola retornou com tudo. Do lado da Chapecoense, o atacante Leandro Pereira, que ganhou destaque nas rodadas finais para garantir a permanência do clube catarinense na Série A, também está cogitado na janela de transferência.
Segundo apuração do LANCE!, Leandro Pereira tem situação indefinida. O atleta pertence ao Club Brugge, da Bélgica, e tem contrato com o clube europeu até julho de 2019. Até o momento, o empresário do jogador não conversou com a diretoria belga ou o staff do clube e irá aguardar a proposta da Chape. Deste modo, futuro será definido.
Além disso, segundo informações divulgadas pela "Rádio Globo", o Botafogo estaria interessado em Leandro Pereira. Entretanto, em contato com o empresário do jogador, ainda não houve qualquer contato entre clube e jogador.
Leandro Pereira teve passagens por Palmeiras e Sport, mas sem sucesso. Na Chape, disputou 34 partidas e marcou 11 gols, muitos deles decisivos, como o marcado no último domingo, para garantir permanência na Primeira Divisão.