Palmeiras lamenta tragédia e presta solidariedade às vítimas da Chape
Clube se manifestou em nota oficial e lembrou de dirigentes, jornalistas, tripulação e demais passageiros no acidente aéreo que vitimou mais de 70 pessoas nesta terça-feira
Após a notícia da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, onde faria o primeiro jogo da final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional, clubes por todo o mundo se manifestaram. Em nota oficial, o Palmeiras, que enfrentou a Chape neste último domingo, também prestou homenagens às vítimas e lamentou a tragédia. Confira a nota na íntegra:
"A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense na manhã desta terça-feira (29). Tivemos a honra de receber a equipe coirmã em nosso estádio no último domingo (27), e o jogo foi disputado em completo clima de respeito, profissionalismo e lealdade. Não à toa, quando o ônibus do time catarinense deixava o Allianz Parque, os representantes da Chape foram aplaudidos e incentivados pela torcida palmeirense rumo ao título da Copa Sul-Americana.
Lamentamos também a morte de dirigentes, jornalistas, tripulação e demais passageiros. Nossa eterna gratidão aos profissionais que trabalharam no Palmeiras e honraram a camisa durante todo o tempo em que estiveram conosco. Caio Júnior, Josimar, Ananias e Mário Sérgio Pontes de Paiva estarão para sempre em nossas memórias. Nossos profundos sentimentos a todos familiares e amigos."