Renato e Amaral não jogam diante o Criciúma nesta quarta-feira
Horas antes da partida, a Chapecoense divulga a informação que atacante e volante não estão aptos a jogar pelo Campeonato Catarinense
A Chapecoense têm dois desfalques para a partida desta quarta-feira contra o Criciúma, às 21h, na Arena Condá. Horas antes do confronto, o Verdão do Oeste divulgou nesta tarde que o volante Amaral e o atacante Renato não estão em condições de disputar o confronto pelo Campeonato Catarinense.
Após Amaral passar por exames médicos, foi constatada uma lesão de grau 2 na posterior de coxa direita do jogador. Com isso, ele ficará em tratamento até a resolução completa do caso. Sem ele, Claudinei Oliveira deve dar sequência a Elicarlos como titular ao lado de Márcio Araújo.
O atacante Renato será poupado do jogo desta noite diante do Criciúma devido a um desconforto muscular. Os exames realizados não detectaram lesão. Vale lembrar, que o atleta sentiu um desconforto durante os treinamentos da semana.
Apesar dos desfalques, a torcida catarinense pode ficar alegre. O goleiro João Ricardo, contrato nesta temporada, fará sua estreia com a camisa da Chapecoense na noite desta quarta-feira.