Reforços ficam fora de treino do Santos em busca de regularização
Zagueiro Felipe Aguilar e meia Soteldo foram a São Paulo para concluir documentação antes de estreia e não participaram de atividade no CT Rei Pelé
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro colombiano Felipe Aguilar e o meia Soteldo não participaram do treino do Santos nesta quarta-feira, véspera da partida contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. O motivo: eles foram a São Paulo tentar concluir a negociação para serem liberados a estrear pelo Peixe.
O Santos espera regularizar a dupla até a próxima sexta-feira, com a inclusão do nome deles no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isso indica que eles só devem ter condições de estrear no próximo domingo no clássico contra o São Paulo no Pacaembu.
Além dos gringos, o lateral-direito Daniel Guedes e o atacante Sasha não participaram do treino comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Sem serem aproveitados pelo argentino, a dupla está liberada para buscar clube e podem sair nos próximos dias.
Relacionadas
O técnico Sampaoli não divulgou a escalação do Santos, mas a formação deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Yuri Alberto. Esse foi o time que iniciou na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária na Vila Belmiro no último sábado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias