Vice-presidente fala sobre negociações envolvendo reforços para a Chapecoense
Mano Dal Piva comentou sobre as tratativas em meio a paralisação das atividades chegando, inclusive, a falar de alguns casos específicos
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem poder retornar aos treinamentos, a parte administrativa da Chapecoense segue trabalhando dentro das possibilidades para antecipar a montagem do elenco já olhando para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Por isso, o vice-presidente Mano Dal Piva falou bastante sobre como o clube tem prosseguido com as negociações em curso antecipando que três nomes (revelados apenas se houver a devida confirmação) estão avançados para se tornarem reforços da equipe Condá.
- A gente tem, sim, conversações com alguns atletas, com três estão bem encaminhadas as situações. Só vamos confirmar quando estiverem aqui, com a documentação assinada. Estamos vendo outras contratações dentro das nossas carências e sabendo da dificuldade que é a Série B. Estamos trabalhando com outros dois ou três nomes que venham agregar ao grupo. Acreditamos que isso vai se definir após a situação da parada - avaliou o dirigente.
O diretor reforçou também a informação de que existe um acordo tanto junto ao Grêmio como também com um investidor da Ferroviária para que outros nomes possam ser agregados ao plantel.
- Até o momento, a gente ainda não entrou em um acordo. A lista de atletas que o Grêmio disponibilizou, num primeiro momento, não nos interessou e a lista de atletas que a gente gostaria de contar o Grêmio não teve o interesse de ceder no momento em que estávamos procurando. Agora estamos voltando a conversar para encontrar um denominador comum. Sobre a questão da Ferroviária, não é bem o clube, mas sim um investidor do clube com o qual temos acordo. Estamos conversando nessa semana para saber se conseguimos algum alinhamento para o futuro - pontuou.
Em relação a saída de algum nome para não tornar o elenco "inchado", o dirigente preferiu não ser enfático, mas pontuou que, assim como alguns nomes podem chegar, outros devem sair "como algo normal no futebol".
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias