Suárez comenta sobre o caso Neymar e lamenta ausência do craque
O camisa 9 da Celeste Olímpica falou em coletiva da situação do amigo e até que estão em um mesmo grupo de Whatsapp
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Luis Suárez falou pela primeira vez em solo brasileiro antes da estreia do Uruguai na Copa América 2019, domingo, 16 de junho, contra o Equador, no Mineirão. O jogador do Barcelona e da Celeste Olímpica comentou sobre a ausência de Neymar na competição pela lesão no tornozelo, além do problema fora dos gramados, em que á acusado de estupro por uma modelo, de 26 anos.
“El Pistolero” revelou que continua amigo de Neymar e que mantém grupo de Whatsapp com o argentino Lionel Messi e com o brasileiro, ex-companheiros de ataque no Barcelona.
Relacionadas
-Obviamente é um tema delicado, prefiro estar à margem. Mas ele sabe que tem meu apoio e de todos amigos dele. Sobre a volta dele ao Barcelona, sempre vão falar, pelo que ele mostrou em nível mundial- disse Suárez.
O camisa 9 da Celeste lamentou a ausência de Neymar Na Copa América pela lesão que vai tirá-lo dos gramados por quatro semanas, além de explicar como funciona o grupo de Whats, entre ele, Messi e Neymar e corrigiu o nome dito por um repórter como “Los três sudacas”.
-Não é este o nome. No grupo de Whatsapp demos força e ânimo, pois qualquer jogador quando perde a Copa América está triste. Óbvio que o Brasil perde muito, pois é uma dos melhores jogadores do mundo, a cada ano. Na seleção é uma referência, perde muito. Mas não podemos esquecer que o Brasil tem grandes jogadores. Sai Neymar, entra Willian. Seleção do Brasil tem que pensar como equipe, não como o individual- disse.
O Uruguai está no Brasil desde a quinta-feira e treinou à noite no Sesc Venda Nova. Nesta sexta-feira, o time do técnico Óscar Tabárez fez um trabalho na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG, mas a imprensa não pôde acompanhar as atividades.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias