Guerrero lamenta empate do Peru na estreia: ‘Merecemos vencer’
Seleção Peruana desperdiça chances contra a Venezuela e fica no 0 a 0, em Porto Alegre
- Matéria
- Mais Notícias
Pelo grupo A da Copa América, chave liderada pelo Brasil, Venezuela e Peru estrearam neste sábado com um empate sem gols, em Porto Alegre. Paolo Guerrero, centroavante da Seleção Peruana e do Inter, lamentou as chances perdidas por sua equipe na Arena Grêmio e destacou a necessidade de vencer contra Bolívia na próxima terça-feira, no Maracanã.
- Sim, claro. Não conseguimos fazer um gol dentro dos 90 minutos. Fico chateado pelo resultado, porque acho que nós merecemos vencer, mas assim é o jogo. Não encontramos o último passe, a última bola. Tivemos garra, só faltou fazer o gol. Temos que continuar trabalhando, corrigir os erros e pensar na Bolívia, que vai ser muito difícil. Somos obrigados a vencer - avaliou o atacante.
Relacionadas
Depois do empate em 0 a 0, forçado boa atuação do goleiro venezuelano Fariñez, a importância de vitória sobre os bolivianos é motivada pelo desafio que o Peru tem no terceiro jogo da primeira fase. Na última partida pelo Grupo A, os peruanos enfrentam a Seleção Brasileira, líder e favorito da chave.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias