Cruzeiro e Flamengo confirmam fretamento de avião por selecionáveis
Dedé, Paquetá e Cuéllar voltarão ao Brasil a tempo para disputar a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil
Uma pequena operação de “resgate”. Assim que Cruzeiro e Flamengo tratam a logística de retorno de seus jogadores dos EUA que estão servindo suas seleções. Dedé, pelo Cruzeiro e Lucas Paquetá e Cuéllar pelo Flamengo.
As duas equipes, pensando em ter seus atletas no primeiro jogo da Copa do Brasil, no dia 12 de setembro, contra Palmeiras e Corinthians respectivamente, entraram em acordo para contar e fretaram um avião para trazer os jogadores ao Brasil após os amistosos das seleções brasileira e colombiana.
O vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou a informação ao site GloboEsporte.Com na saída do empate por 1 a 1 entre Botafogo e Cruzeiro, pelo Brasileiro.
Segundo Itais, o avião buscará Cuellar primeiro, em Nova Jersey, local onde a Colômbia fará amistoso com a Argentina, e depois encontrará Dedé e Paquetá em Washington, após o amistoso da seleção brasileira com El Salvador.
- O plano para trazer os dois é pegar o Cuellar, depois segue para onde vai estar a Seleção Brasileira e chega aqui no Rio de Janeiro. Do Rio, terá uma aeronave aguardando o Dedé para trazê-lo para São Paulo - disse o dirigente.
O valor do fretamento do avião será dividido entre os clubes e será um bom investimento para ambos, de acordo com Itair Machado. .
- Como são três jogadores, um do Cruzeiro e dois do Flamengo, o valor vai ser dividido por três. Como o Flamengo tem um terceiro interessado no meio, nós não vamos divulgar os valores por questão de ética. Mas a gente entendeu que será um bom preço para dentro do que vai ser feito.
Cruzeiro e Palmeiras e Flamengo e Corinthians duelam na próxima quarta-feira, dia 12 de setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45.