Grêmio x Vitória: prováveis escalações e onde assistir
Duelo da volta em confronto da Copa do Brasil onde time gaúcho tem ampla vantagem será em Porto Alegre
Em larga vantagem depois da goleada no jogo de ida, o Grêmio recebe o Vitória na Arena para definir o classificado as quartas de final da Copa do Brasil na próxima terça-feira (3).
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Mesmo com o cenário tão favorável, a expectativa é que Luiz Felipe Scolari não use o confronto para poupar atletas, pelo contrário.
Diante dos resultados negativos no Brasileirão bem como a queda na Sul-Americana que ainda ecoa nos bastidores do clube, a ideia é ter o embate justamente como dose importante de confiança para a sequência da temporada.
Por outro lado, o panorama amplamente desfavorável não deve proporcionar uma chance do Leão da Barra fazer observações. Isso porque, no momento, o plantel de Ramon Menezes está sofrendo com um alto número de desfalques, algo que, naturalmente, já afeta o leque de opções do treinador.
Além disso, o Vitória também pode usar um desempenho satsifatório no Sul do país para virar sua chave anímica pensando na Série B do Brasileirão. Tendo vencido só um dos últimos cinco compromissos, o Nego está com o mesmo número de pontos de outros três concorrentes (Ponte Preta, Londrina e Cruzeiro) e fica "a salvo", por ora, da zona de rebaixamento pelo seus saldo de gols menos negativo que os demais.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
GRÊMIO x VITÓRIA
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 03/08/2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (ambos CE)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere
GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)
Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.
VITÓRIA (Técnico: Ramon Menezes)
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel