Antônia celebra primeira Copa do Mundo da carreira: ‘Muito ansiosa para começar logo’
Na última edição, lateral ainda atuava no Brasil e assistiu pela televisão
- Matéria
- Mais Notícias
A Copa do Mundo Feminina marca uma reconstrução na Seleção Brasileira, com muitas jogadoras disputando o torneio pela primeira vez na carreira. A lateral Antônia, do Levante, da Espanha, concedeu entrevista coletiva em Brisbane, na Austrália, e falou da expectativa para a partida contra o Panamá.
Relacionadas
- É o primeiro jogo, a estreia, a primeira Copa de muita gente. Já caiu a ficha, é Copa. Agora já começamos a virar a chavinha, e a gente está muito ansiosa para começar logo - destacou.
+ Nova Zelândia vence Noruega na abertura da Copa do Mundo Feminina. Veja as imagens
- Estou muito à vontade aqui. A Pia me deixa ser quem eu sou e o grupo me passa total segurança. Apesar dos meus 29 anos, eu faço parte dessa renovação da Pia.
Antônia agora veste a amarelinha, mas em 2019 viu o Mundial pela televisão. A lateral relembrou o momento e ressaltou a presença na atual edição.
- Em 2019, eu estava em Manaus (quando atuava no Iranduba), torcendo pelas nossas companheiras. Minha vontade era de estar lá (em campo). Passou e foi o que aconteceu agora. Estou muito feliz. Cada atleta tem o seu tempo, e é muito importante saber esperar o seu momento.
A Seleção Brasileira entra em campo pela primeira rodada da Copa do Mundo Feminina na segunda-feira (24), a partir das 8h (de Brasília), contra o Panamá.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias