Auxiliar de Pia Sundhage avalia preparação da Seleção Feminina para a Copa do Mundo
Lilie Persson também projeta boa campanha para o Brasil no Mundial da Austrália e Nova Zelândia
- Matéria
- Mais Notícias
Faltando apenas 10 dias para o pontapé inicial da Copa do Mundo Feminina, a Seleção Brasileira segue firme em sua preparação, visando a estreia contra o Panamá, pelo Grupo F da competição no dia 24 de julho. A equipe comandada pela sueca Pia Sundhage também é auxiliada pela compatriota da treinadora, Lilie Persson. As duas trabalham juntas há mais de 20 anos.
Relacionadas
+ Quem é Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira feminina?
Lilie se destaca pelo temperamento extrovertido no comando dos treinamentos. Dinâmica e animada, a auxiliar tem a responsabilidade de comandar as atividades de ataque da Seleção Feminina. Lilie Persson também citou a boa atmosfera de Gold Coast na preparação das meninas visando a estreia.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Há pessoas fora daqui que devem pensar que você precisa ser séria o tempo todo, mas pra mim, é fácil mudar a chavinha de séria para alegre. Pra mim é fácil mudar isso e para algumas pessoas, mas pra mim é fácil quando preciso curtir e me divertir. Está sendo muito bom, primeiramente a atmosfera é fantástica quase o mesmo clima que o Brasil, e também os treinamentos estão sendo muito bons também - conta Lilie Persson.
+ Copa do Mundo Feminina 2023: veja dias, horários dos jogos e o grupo da Seleção Brasileira
- Eu gosto quando os grupos são como esses, porque alguma delas são muito experientes e outras são muito jovens e não tão experientes, então, quando você pode compartilhar isso é o melhor e esse grupo é assim. Isso é muito especial - finalizou a auxiliar de Pia Sundhage.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias