Após seis dias fora, Renato Augusto faz atividade à parte na Seleção
Meia do Beijing Guoan está com dores no joelho esquerdo, mas exames apontaram que não há lesão. A Seleção ainda está confiante na recuperação do atleta e não cogita corte
- Matéria
- Mais Notícias
Após seis dias fora, o meiaRenato Augusto voltou a treinar nesta quarta-feira em Londres, mas o meia fez uma atividade à parte, no gramado do CT do Tottenham, sem a presença dos companheiros da Seleção Brasileira. A atividade foi supervisionada pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O departamento médico da Seleção segue confiante que o jogador do Beijing Guoan terá condições de disputar a Copa do Mundo da Rússia e não cogita corte.
O Brasil tem até a véspera da estreia da competição para fazer algum corte por lesão e anunciar um substituto. O jogador que entraria em seu lugar não precisa estar na lista dos 12 suplentes de Tite. O primeiro jogo será no dia 17/6, contra a Suíça, em Rostov. Depois, a Canarinho enfrentará ainda Costa Rica e Sérvia. No grupo E, o Brasil enfrentará Alemanha, Coreia do Sul, México ou Suécia nas oitavas de final, caso avance de fase.
Relacionadas
🎙️ Fala, Firmino!
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 6 de junho de 2018
Atacante elogia temporada de @gabrieljesus33 e diz que a #SeleçãoBrasileira só tem a ganhar com disputa por vaga. ⚽️🇧🇷 #GigantesPorNatureza pic.twitter.com/goDKlEqsY9
Renato Augusto está com dores no joelho esquerdo e passou por exames mais cedo, mas não foi diagnosticada nenhuma lesão. O treino do Brasil foi dividido em duas partes: depois da academia, pela manhã, os atletas de Tite treinaram em campo reduzido, simulando situações de toques rápidos. Depois, a atividade foi fechada à imprensa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias