Após uma semana fora, Cavani participa do treino do Uruguai
Atacante, provável desfalque contra a França, foi a campo nesta quinta-feira, fez um trabalho leve e dá mostras de sua recuperação para o caso da Celeste passar às semifinais
Após ficar fora de todos os treinos da semana, o atacante Cavani foi a campo na tarde desta quinta-feira (manhã no Brasil), onde fez um leve trabalho com bola. Deu uma corrida, bem lenta e ficou tocando bola com um dos preparadores físicos.
Com um edema na panturrilha esquerda, o jogador não deverá enfrentar a França (há uma mínima possibilidade de ficar no banco). Porém, no caso de o Uruguai derrotar o time francês nesta sexta-feira, no Estádio de Nijny Novgorod, e avançar às semifinais (contra Brasil ou Bélgica) é grande a sua chance de estar em campo.
Para o jogo desta sexta-feira, Stuani deverá ser confirmado pelo treinador Óscar Tabárez, como o substituto de Cavani. Assim, a provável escalação do Uruguai para enfrentar a França é: : Muslera, Cáceres, Giménez, Godin e Laxalt; Torreira, Nández, Vecino e Betancour, Stuani e Suárez.