Jorge Sampaoli reforçou na manhã desta quarta-feira, em novo treinamento realizado em Bronnitsy, que já escolheu os 11 titulares para a estreia da seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia, sábado, às 10h (de Brasília), contra a Islândia, em Moscou.
Os hermanos devem iniciar a busca pelo tri com Caballero, Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano e Biglia; Meza, Messi e Di María; Aguero. Esses mesmos jogadores trabalharam juntos na atividade de terça.
Salvio ganhou a disputa com Mercado pela lateral direita, Biglia superou Lo Celso no meio de campo e Aguero desbancou Higuaín no ataque. Além disso, o goleiro Wilfredo Caballero foi o escolhido para ocupar a vaga de Romero, cortado por lesão.
Pela primeira vez desde a chegada a Bronnitsy, sede da equipe na Rússia, a Argentina tem os 23 convocados disponíveis. O meia Éver Banega, recuperado de uma leve contratura na panturrilha, voltou a trabalhar no campo após alguns dias de molho. Quando ele sentiu as dores, na sexta-feira passada, durante treino em Barcelona, houve até o temor de corte.
Os jornalistas puderam acompanhar somente os dez minutos finais do trabalho desta quarta. Na sequência, os goleiros Caballero e Guzmán concederam as primeiras entrevistas coletivas do grupo em solo russo.