Com Di María titular, Argentina está escalada para a final da Copa do Mundo
Camisa 11 está 100% recuperado após se lesionar contra a Polônia
- Matéria
- Mais Notícias
Com Di María na equipe titular, o técnico Lionel Scaloni definiu a equipe que irá encarar a França na final da Copa do Mundo 2022. O camisa 11 está 100% recuperado após ter sentido uma lesão muscular no jogo contra a Polônia, no último dia 30 de novembro. A Argentina busca conquistar o tricampeonato após ter erguido o troféu pela última vez em 1986.
Com a mesma formação utilizada no jogo contra a Polônia, a Albiceleste repete uma escalação pela primeira vez no Mundial. Lionel Scaloni definiu o time titular com Emiliano Martínez, Molina, Otamendi, Romero, Acuña, De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister, Di María, Julián Álvarez e Lionel Messi.
Relacionadas
Nos últimos dias, o comandante da Argentina havia testado duas escalações para encarar a França. Em uma delas, Scaloni havia trabalhado com uma linha de cinco defensores com Lisandro Martínez entrando na zaga e sem Di María no ataque. No entanto, o treinador optou por uma equipe mais ofensiva na decisão.
Os "hermanos" chegam em sua segunda final de Copa do Mundo nos últimos oito anos e lutam pelo inédito título na galeria de troféus de Lionel Messi. Além do camisa 10, Di María e Nicolás Otamendi também estão se despedindo de Mundiais neste domingo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias