Técnicos de Argentina e Polônia evitam comparações entre Messi e Lewandowski
Astros se enfrentam nesta quarta-feira em jogo decisivo pela Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
Além do jogo entre Argentina e Polônia, os torcedores presentes no Estádio 974 nesta quarta-feira irão presenciar um duelo particular entre Lionel Messi e Robert Lewandowski. No entanto, os técnicos das duas seleções evitaram comparações entre dois dos principais jogadores do cenário europeu.
Relacionadas
- É um grande jogador (sobre Lewandowski), é um privilégio e um prazer poder vê-lo de perto como um torcedor. E se tem o nível do Messi? Devemos desfrutá-lo (sobre Messi), não precisamos compará-lo com os demais. Comparações não servem - disse Lionel Scaloni, comandante da Albiceleste.
> Veja o retrospecto entre Argentina e Polônia
Por outro lado, Czesław Michniewicz fez questão de colocar o duelo individual entre os dois atletas de lado. Em coletiva de imprensa, o treinador polonês optou por exaltar o aspecto coletivo do jogo.
- Isso não é tênis, onde Lewandowski irá enfrentar Messi na quarta-feira. Será um jogo entre Polônia e Argentina, onde tanto Robert quanto Messi vão precisar do apoio dos seus colegas. Por isso não conto só com Robert, mas com toda a nossa equipe.
Nesta quarta-feira, Argentina e Polônia se enfrentando visando a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Os europeus precisam apenas de um empate para avançar de fase, enquanto os sul-americanos buscam uma vitória para alcançar a liderança do Grupo C.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias