De Bruyne coloca o terceiro lugar como meta, e Hazard cita tristeza
Meio-campista quer que a Bélgica quebre seu próprio recorde e busque a melhor campanha em Copas, enquanto o atacante revelou o clima no vestiário após a eliminação
- Matéria
- Mais Notícias
A chance de título acabou para a Bélgica, mas ainda há oportunidade para fazer história. A geração tem a chance de superar o quarto lugar do Mundial de 1986 e atingir a sua melhor classificação na história das Copas do Mundo, no próximo sábado, quando joga a disputa de terceiro lugar. Para o meia Kevin De Bruyne, a busca pelo recorde é tratada como meta na seleção.
- O terceiro lugar é possível. Ainda não aconteceu na Bélgica, então vamos tentar. Nosso desempenho foi muito positivo, lances como esse acontecem. Estamos desapontados por não ir à final. Os dois times tiveram chances, não muitas, porque são dois times organizados. Esse é um jogo em que a diferença é tão mínima que um escanteio resolve - declarou o meia.
O desapontamento citado por De Bruyne é parecido com o sentimento de tristeza lembrado por Eden Hazard, que contou sobre o clima no vestiário belga após a eliminação. Apesar do resultado, o atacante se diz orgulhoso por ter participado do grupo na campanha da Copa do Mundo da Rússia.
- Não havia muitas palavras no vestiário, há muita tristeza porque merecíamos algo melhor. Esperávamos uma França defendendo e no contra-ataque. Estou muito orgulhoso de ter feito parte deste grupo e desta equipe. Mostramos que a Bélgica tem jogadores muito bons. Mesmo que estejamos todos desapontados, estou muito feliz por ter jogado com esse grupo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias