Capitão da Nigéria sofre fratura, mas deve jogar contra a Argentina
Obi Mikel quebrou um osso da mão no fim da partida contra a Islândia, mas deve usar proteção para não perder o decisivo jogo de terça-feira. Ele critica a Croácia
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Obi Mikel, capitão da seleção nigeriana, sofreu uma fratura em um osso da mão no fim do jogo contra a Islândia, mas não deve ficar fora do decisivo jogo contra a Argentina, às 15h de terça-feira, em São Petersburgo.
- Infelizmente nosso capitão sofreu uma fratura, mas acredito que vá poder jogar com uma proteção. Os médicos estão cuidando disso - declarou o técnico alemão Gernot Rohr.
A Nigéria depende apenas de suas forças para avançar às oitavas de final. Uma vitória diante da Argentina garante a vaga. Se empatar, a equipe africana precisará torcer para a Islândia não vencer a Croácia por mais do que dois gols de diferença.
Mikel, aliás, não gostou de saber que o técnico da Croácia, Zlatko Dalic, vai poupar os cinco jogadores pendurados no jogo diante dos islandeses.
- Eu não acho que seja bom. Este é um torneio enorme, você não pode descansar os jogadores e colocar em risco a classificação de alguém. Você tem que ser profissional e jogar com o melhor time - disse.
Rohr, por sua vez, prometeu que os nigerianos irão para cima da Argentina para não correr o risco de depender do outro jogo do grupo.
- Temos que atacar o máximo possível. O empate talvez nos sirva, mas não podemos pensar em jogar para empatar. Às vezes você joga por um empate e leva um soco no rosto no fim - acrescentou o treinador.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias