Após a folga do elenco depois de enfrentar Portugal, a Espanha voltou a treinar neste domingo, em Krasnodar. A boa notícia ficou por conta do lateral-direito Daniel Carvajal, que treinou em ritmo mais acelerado que nos dias anteriores e animou a comissão técnica para um possível retorno contra o Irã, na próxima rodada da Copa do Mundo.
A ausência da atividade ficou por conta do goleiro Pepe Reina, que alegou dores cervicais e participou de pouco tempo da atividade antes de ser liberado pelo departamento médico. A imprensa pôde observar apenas 15 minutos do treinamento antes de ser fechado.
O clima ficou marcado pela descontração e apoio a David De Gea, que falhou contra Portugal. Ele foi cercado pelos seus companheiros em um momento de muitas risadas e brincadeiras. Piqué, Isco, Lucas Vázquez e Sergio Ramos foram os jogadores que mais se aproximaram do goleiro.
Portugal e Espanha terminaram a primeira rodada do Grupo B com um ponto cada. O Irã lidera a chave, com três pontos, e Marrocos é o lanterna, com zero. A Fúria encara o Irã na quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Kazan, e, no dia 25, pega Marrocos, em Kaliningrado, às 15h.