Zagueiro da Dinamarca comenta sobre corte de Benzema, da França: ‘Pode ser bom para nós’
Victor Nelsson enxerga que a ausência do melhor do mundo pode ser benéfica para sua seleção. Dinamarca estreia na terça-feira, às 10h, contra a Tunísia, pelo Grupo D
- Matéria
- Mais Notícias
A França convive com muitos problemas em meio à expectativa da estreia na Copa, no Qatar. Com isso, teve mais um corte em seu elenco, de Karim Benzema, atual melhor do mundo da Fifa. Apesar dos torcedores lamentarem a ausência do atleta, o zagueiro Victor Nelsson, da Dinamarca, que será uma das adversárias da atual campeã no Grupo D, disse que pode ser benéfico para sua seleção.
Relacionadas
- A Copa do Mundo merece os melhores jogadores. É uma pena para Benzema. Ele ganhou a Bola de Ouro. Também é uma pequena fraqueza para a França, e isso pode ser bom para nós. Mas acho uma pena que ele não esteja lá, porque ele merece - disse o zagueiro Victor Nelsson ao jornal "Jyllands-Posten".
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
Defensor, Nelsson acompanhou bem de perto o crescimento de Benzema. Em junho, foi responsável por marcar o atacante em junho, quando a Dinamarca enfrentou e venceu a França por 2 a 1 em Paris, pela Nations League.
Por outro lado, o atacante Yussuf Poulsen relembrou que a França foi campeã mundial em 2018, sem a presença do atacante. A Dinamarca estreia na Copa do Mundo, na terça, diante da Tunísia, às 10h (horário de Brasília).
+ Copa do Mundo: Deschamps, da França, decide não convocar substituto para Benzema
- É uma pena para o torneio que o melhor jogador do mundo não possa jogar. Essas coisas acontecem, infelizmente, e a França ainda venceu a Copa do Mundo sem Benzema da última vez e ainda tem um time muito forte. A França pode escalar muitos times que seriam considerados vencedores da Copa do Mundo - afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias