Koke, meia do Atlético de Madrid e Espanha, foi perguntado sobre um possível cruzamento com o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Caso as duas equipes liderem seus grupos, há uma possibilidade de enfrentamento após as oitavas de final.
- Vamos jogar a primeira partida contra a Costa Rica e vencer. Sempre jogamos para ganhar e essa é a nossa ideia. Não pensamos nos cruzamentos.
+ Saiba como foi o primeiro treino da Espanha
No mesmo grupo da Alemanha, a Espanha tem sua grande força no setor de meio de campo. Nesse sentido, Koke destacou a coletividade do elenco como o grande trunfo para o Mundial do Qatar.
- A força é o grupo. Temos um nível alto. A equipe joga como uma equipe e isso é fundamental. Obviamente que as individualidades fazem você ganhar partidas, mas o importante é o grupo. É o que pode nos levar ao êxito.
Nesta quinta-feira, a Roja faz um amistoso contra a Jordânia antes da Copa do Mundo. Na competição, a Fúria estreia diante da Costa Rica, no próximo dia 23 de novembro. Na sequência, a equipe de Luis Enrique encara Alemanha e Japão.