Com Varane e reservas, França vence jogo-treino contra time do Qatar
No dia seguinte à vitória sobre a Austrália, os titulares de Didier Deschamps fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas enfrentaram o Al-Markhiya, do Qatar
No dia seguinte à estreia na Copa do Mundo com vitória sobre a Austrália, os titulares da França fizeram um trabalho regenerativo em Doha. Já os reservas disputaram um jogo-treino contra o Al-Markhiya, da primeira divisão do Qatar. Além dos dois gols de Marcus Thuram no triunfo por 4 a 0, o destaque ficou por conta da presença de Raphael Varane.
Na estreia, Varane ficou entre os reservas - Konate e Upamecano foram seguros -, mas, tendo condições, o experiente zagueiro voltará ao time titular dos Bleus. Nesta quarta, o camisa 4 trabalhou sem limitações pelas dores na coxa direita. Além dos gols de Thuram, Veretout e Camavinga fecharam o placar diante dos qataris do Al-Markhiya.
Os titulares (Lloris, Pavard, Konate, Upamecano, Tchouaméni, Rabiot, Griezmann, Mbappé, Dembélé e Giroud) e Theo Hernandez, que substituiu seu irmão Lucas logo no começo da partida, fizeram atividades na academia e trabalhos leves em campo. Os 13 outros atletas participaram do jogo-treino. Nesta quinta, Deschamps inicia a preparação para a partida contra a Dinamarca, no sábado, às 13h. A França lidera o Grupo D após a primeira rodada.