O duelo que gerou grande expectativa ocorreu em grande nível e respeito. Amigos e parceiros de Paris Saint-Germain (FRA), o lateral-direito Hakimi e o atacante Mbappé se enfrentaram pela semifinal da Copa do Mundo e protagonizaram bons lances. Após a vitória da França por 2 a 0 sobre Marrocos, no Estádio Al Bayt, os dois trocaram abraços, as camisas e se cumprimentaram.
Principal nome da França, Mbappé não viveu grande noite. Mesmo assim, foi decisivo ao construir a jogada do gol de Kolo Muani, aos 34 minutos da segunda etapa, que tranquilizou a seleção de Didier Deschamps. Do outro lado, Hakimi foi um dos principais nomes de Marrocos, que criou muitas chances por ali, junto com Zyiech. Apesar da pressão marroquina, os Bleus não foram vazados.
A história de Mbappé e Hakimi na Copa do Mundo do Qatar segue no final de semana. No sábado, Marrocos e Croácia se enfrentam pelo terceiro lugar. No domingo, a França encara a Argentina na final. Os dois jogos serão às 12h (de Brasília) - ambos com transmissão em tempo real do LANCE!.