Na véspera de jogo contra a Inglaterra, Didier Deschamps responde sobre seu futuro na seleção da França
No comando dos Bleus desde 2012, o treinador tem contrato até o fim da Copa do Mundo
Técnico mais longevo da história da seleção da França, Didier Deschamps tem futuro indefinido após a Copa do Mundo do Qatar. Na véspera do duelo com a Inglaterra, o técnico foi perguntado sobre o tema, após Noel Le Graet, presidente da federação francesa de futebol, afirmar que deseja que o técnico permaneça no cargo.
- Chegou a hora de me perguntarem isso (risos). É muito legal o que o presidente disse. Quanto ao resto, minha única prioridade é o que nos espera nas quartas de final. Não respondi sua pergunta, mas essa é minha resposta - afirmou Deschamps.
Didier assumiu a França em 2012, após os Bleus caírem nas quartas de final da Euro naquele ano. No Mundial de 2010, a decepção foi ainda maior: queda na fase de grupos. Com jovens talentos e grandes estrelas à disposição, Deschamps começou a construir a base do time que atingiu o ápice em 2018.
Antes do título mundial na Rússia, os Bleus, já com Lloris, Varane, Pogba e Griezmann, caíram na Copa do Brasil nas quartas, diante da campeã Alemanha, e foram vice-campeões na Euro 2016, para Portugal. Nesta sexta, Deschamps comanda o a França diante da Inglaterra, por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo do Qatar, e fará um duelo particular contra Gareth Southgate - saiba mais!