Tchouaméni marcou seu primeiro gol em Copa do Mundo e avalia seu desempenho como ‘positivo’
Meia marcou o primeiro gol da vitória da França contra a Inglaterra
- Matéria
- Mais Notícias
A França conquistou o triunfo sobre a Inglaterra e foi a última seleção a conquistar a vaga para semifinal da Copa do Mundo. Autor do primeiro gol da França contra a Inglaterra, Tchouaméni, ao TF1, citou partida difícil e comemorou o gol marcado, o segundo dele pela seleção e o primeiro do meia em Mundial.
- Ontem foi uma partida difícil que nos exigiu muito fisicamente. Abri o placar, todo mundo ficou feliz por mim. Senti muito orgulho depois. Acontece muito rápido porque estamos no meio de uma partida, então passamos rapidamente para outra coisa. Não estamos falando necessariamente da vitória final porque no momento o mais importante é o próximo jogo contra o Marrocos. Desde o início da competição temos feito jogo após jogo e até agora tem sido muito bem sucedido para nós - disse o jogador.
Relacionadas
O meia fez uma análise da sua participação na Copa do Mundo.
- Meu torneio é positivo. Houve coisas boas, mas também coisas que posso fazer melhor. Em todos os aspetos do jogo, na compreensão, na leitura de certas fases do jogo, podemos sempre fazer melhor - comentou.
+ Tchouaméni, comemora gol contra Inglaterra com homenagem a ex-atacante do Internacional
Com a classificação, os franceses foram recepcionados com festa no hotel em que estão hospedados.
- Quando chegamos ao hotel, tivemos a tradicional guarda de honra de todas as pessoas que trabalham aqui. Estes são os pequenos momentos que apreciamos. Após cada vitória, eles nos dão as boas-vindas calorosas. Depois comemos e nos encontramos nos quartos para conversar um pouco. Depois das partidas é sempre difícil dormir, ainda mais em uma Copa do Mundo onde a adrenalina é ainda maior - contou.
+ Após classificação da França, estrela de Marrocos manda recado para Mbappé
Tchouameni ainda falou sobre Mbappé, craque francês que é o artilheiro do Mundial, mas passou em branco na vitória contra os ingleses.
- Sabemos que Kylian tem sede de recordes. Mas também sabemos que o mais importante para ele é que o time vença. Estamos muito felizes em tê-lo conosco. Ontem não marcou mas respeitou o jogo, o jogo contra Marrocos vai necessariamente ser um jogo completamente diferente e em cada jogo ele quer marcar - afirmou o meia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias