Técnico da França rechaça volta de Benzema à Copa do Mundo: ‘Não passa pela minha cabeça’
Didier Deschamps disse em entrevista coletiva, nesta terça, que atacante não voltará a integrar o plantel francês no Mundial
- Matéria
- Mais Notícias
A esperança de um retorno de Karim Benzema à Copa do Mundo parece ter acabado nesta terça-feira. Por ainda estar inscrito na competição, uma possível volta do atacante tem sido comentada na imprensa. Quem encerrou com as especulações sobre o craque foi Didier Deschamps, técnico da França. Em entrevista coletiva, ele descartou a presença do atacante no Mundial.
- Vocês estão procurando coisas. Não é algo que passa pela minha cabeça, vocês conhecem a situação. Falei com Karim depois que ele saiu. Vocês conhecem a situação dele e o prazo para ele se recuperar - disse o comandante dos Les Bleus.
Relacionadas
O treinador ainda mostrou irritação com a insistência em debater o assunto. Ele ainda ressaltou que não falará sobre casos que não correspondem ao cotidiano da seleção no Qatar.
+ Jogo por nós dois', afirma lateral da França que substitui o irmão lesionado
- Não sei onde querem chegar com essa pergunta. Eu cuido dos 24 jogadores que estão aqui. Deixo vocês falarem, debaterem, imaginarem. Não vou comentar nada que não diz respeito ao nosso dia a dia - disse.
Karim Benzema já se apresentou à seleção, no dia 14 de novembro, vindo de problemas físicos. Na terceira atividade da seleção em Doha, o jogador do Real Madrid sofreu uma lesão no quadríceps da coxa esquerda, e deixou o Qatar na manhã seguinte.
+ França é a seleção com maior volume ofensivo após duas rodadas da Copa
A França, já classificada, volta a campo na quarta-feira, às 12h (de Brasília), contra a Tunísia. O duelo é válido pela terceira, e última, rodada da primeira fase da Copa do Mundo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias