Francês campeão do mundo projeta jogo complicado contra a Argentina
Robert Pires afirmou que a França tem um elenco mais jovem, mas não tem um Lionel Messi para ajudar
- Matéria
- Mais Notícias
A França, apesar de não jogar bem, se classificou para as oitavas de final sem muita dificuldade. Agora, porém, o adversário será a Argentina, na Arena Kazan, no próximo sábado. O ex-meia Robert Pires, campeão mundial pela França em 1998, projetou o duelo, mas não se mostrou muito otimista.
- Nos classificamos sem jogar muito bem e temos que melhorar. Gostaria de ver a França jogando um pouco melhor. Vamos sofrer. Não há favorito na partida. É um adversário que preferia evitar - avaliou o francês em entrevista à "Rádio 10", da Argentina.
Se os argentinos chegam com mais experiência, os franceses tem um dos elencos mais jovens dessa Copa do Mundo. Para Pires, isso pode se tornar um problema em um confronto deste tamanho.
- A França tem um elenco jovem que ainda não se encontrou como equipe. A Argentina tem a vantagem de contar com jogadores experientes neste tipo de jogos. O Messi em qualquer momento ganha um jogo. O Griezmann não é Messi. A França não tem um jogador como Messi. Só Cristiano Ronaldo é comparável, ninguém mais.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias