O goleiro Fernando Muslera acabou saindo como um dos grandes vilões do Uruguai na derrota por 2 a 0 para a França. Ele falhou no segundo gol dos franceses no melhor momento de sua seleção na partida e acabou com as chances de reação. Após a partida, o zagueiro e capitão Diego Godín defendeu o companheiro.
- Todos cometemos erros. Futebol é assim mesmo. Temos que dar-lhe força. Hoje ele errou, mas ele já nos salvou em muitas outras ocasiões - disse Godín na saída de campo.
A ausência de Cavani atrapalhou o Uruguai, que não conseguiu impor seu ritmo de jogo e acabou dominado pela França durante quase os 90 minutos. Godín lamentou o resultado, mas se mostrou feliz pelo rendimento da Celeste na Copa.
- Triste por esse resultado. Mas agradecemos a todos os uruguaios, às pessoas, meus colegas, que foram leões. Orgulhoso. Não temos nada a falar. O Mundial foi espetacular. Fizemos o máximo dentro da campo. Como sempre, deixamos tudo no campo e saímos de cabeça erguida. Nós somos uma equipe. Nós demos o nosso máximo, tanto dentro de campo, como na preparação para chegarmos em campo. A verdade é que só tenho a agradecer aos meus colegas e fim, foram fenomenais - completou.