Hierro não espera duelo fácil contra Marrocos: ‘Armadilha perigosa’
Precisando da vitória para garantir classificação às oitavas, Fernando Hierro não espera que rival facilite a vida da Espanha, mesmo já estando eliminados da Copa do Mundo
A Espanha precisa de uma vitória simples para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo. Marrocos, por outro lado, está eliminado. As seleções se enfrentam na próxima segunda-feira pela terceira rodada do torneio. Expectativa de duelo fácil? Não para o técnico Fernando Hierro, que cita a situação da equipe marroquina como uma "armadilha perigosa".
- A experiência nos diz que estes jogos são armadilhas muito perigosas porque são seleções que não tem nada a perder. Se fizermos um bom jogo e ganhar, será pelo nosso mérito. É muito difícil jogar contra uma equipe com poucos objetivos e esta Copa do Mundo está nos ensinando que ninguém vai ganhar facilmente - declarou o treinador, ao Diário Marca.
Hierro irá completar seu terceiro jogo à frente da seleção espanhola e passou por duas pedreiras nesta edição de Copa do Mundo. Para o treinador, a equipe está começando a tomar o seu estilo e o duelo contra o Irã serviu de aprendizado para a equipe espanhola.
- Do dia para a noite, não se pode pedir aos jogadores o oposto do que estava sendo feito, porque seria uma aberração. Temos usado sanidade e normalidade. A partir da reunião contra Portugal, estamos dando nossas próprias 'batidas' na seleção.