Inglaterra volta à concentração, e jogadores ficam na recuperação
Quinta-feira dos ingleses não teve entrevista coletiva nem treino aberto
Após a derrota para a Croácia por 2 a 1, na última quarta-feira, em Moscou, a Inglaterra voltou a sua concentração nesta quinta. A equipe já está em Repino, nas proximidades de São Petersburgo, onde jogará a decisão do terceiro lugar diante da Bélgica, às 11h (de Brasília) deste sábado.
Na manhã desta quinta, a delegação voou da capital para São Petersburgo e percorreu os 50 quilômetros que separam a cidade da concentração inglesa. Repino é banhada pelo mar Báltico e cercada por florestas, sendo a casa da seleção desde o início da Copa.
Os jogadores fizeram apenas exercícios de recuperação muscular a portas fechadas em Repino, sem entrevistas coletivas e treino aberto.
Quem preocupa para o último jogo é o lateral Trippier, que fez, de falta, o único gol inglês contra a Croácia. Na prorrogação, ele saiu com dores musculares e pode ser desfalque.
Ainda não se sabe se Southgate vai colocar os titulares contra a Bélgica ou vai poupá-los diante da desgastante temporada europeia. Os ingleses passaram por duas prorrogações, sendo a primeira, contra a Colômbia, sendo decidida nos pênaltis.