Islândia volta a treinar e capitão diz que euforia não o deixou dormir

Aron Gunnarsson, destaque no empate com a Argentina, diz que só conseguiu pegar no sono às 4h e que acordou cansado neste domingo. Ele pede foco na Nigéria

Escrito por

Não há muito tempo para festejar. Depois de conseguir um histórico empate por 1 a 1 com a Argentina em sua estreia em Copas do Mundo, a seleção da Islândia voltou a treinar na manhã deste domingo (madrugada na Rússia) já de olho no jogo de sexta, às 12h (de Brasília), contra a Nigéria.

Aron Gunnarsson, volante de 29 do Cardiff (ING) e capitão da seleção islandesa, pediu foco na próxima partida para que o ponto conquistado diante de Messi tenha algum valor. Mas ele mesmo admite ter dificuldades para tirar esse jogo da cabeça.

- Fui dormir às 4h, a adrenalina ficou lá em cima durante um bom tempo. É o que acontece quando jogamos uma partida assim. Agora temos outro jogo de enorme importância contra a Nigéria. Se não nos concentrarmos e não conseguirmos somar pontos, o resultado contra a Argentina não terá nenhum valor - declarou o capitão, que fez atividades leves como todos os outros titulares nesta manhã.

O técnico Heimir Hallgrimsson também valorizou o resultado obtido no Spartak Stadium. Segundo ele, a Argentina fará bom papel neste Mundial.

- Foi uma grande conquista para a Islândia. Eu acredito realmente que a Argentina vá longe nesta Copa, então esse resultado é fantástico para nós.

Siga o Lance! no Google News