Trio de feras da Costa Rica já analisa as fórmulas para vencer o Brasil
Ureña, González e Bryan Ruiz dizem o que é preciso para que a sua seleção consiga bom resultado contra os pentacampeões, na próxima rodada, e siga viva na Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
Com a derrota por 1 a 0 para a Sérvia na estreia, a Costa Rica fica em situação delicada no Grupo E. Agora, precisará de um bom resultado contra o Brasil para seguir viva na Copa do Mundo, sonhando com vaga nas oitavas. E qual a fórmula para vencer a Seleção de Neymar & Cia?
- Mostramos contra a Sérvia que, defensivamente, somos uma equipe complicada para ganhar. Perdemos numa falta magistralmente cobrada. Para vencer o Brasil será precismo manter a postura defensiva e no ataque pensar em contragolpes e lances de bola parada. Vamos encarar o melhor Brasil dos últimos tempos e sabemos das qualidades deles. Mas o futebol é 11 contra 11. Dá para sonhar - disse Ureña, o atacante titular do time de Óscar Ramírez.
O zagueiro Giancarlo González, que teve grande chance na partida, diz que a sua subida ao ataque na bola parada é uma importante opção para sair de São Petersburgo com os três pontos:
- Gosto de ir ao ataque e contra a Sérvia tive duas chances. Contra o Brasil, não tem muito jeito: temos de tomar as melhores decisões ofensivas e não errar nada na defesa, nos entregando ao máximo contra essa grande potência. E vou buscar ajudar o meu ataque, se possível.
O veterano Bryan Ruiz, além de analisar o próximo compromisso, fez uma breve analise do jogo com a Sérvia.
- Taticamente fizemos um bom jogo nesta estreia e os detalhes definiram Tivemos chances e desperdiçamos, uma delas no início, com González, poderia ter mudado o jogo. E mesmo nos defendendo bem levamos um gol numa falta de Koralov. Agora temos pela frente o Brasil. Será uma partida complicada e precisaremos de ter um caráter positivo se quisermos nos classificar, pois precisamos vencer um rival de peso. Temos de ser inteligentes para conseguir um bom resultado.
Tô nem aí pra vocês
Estrela maior da Costa Rica e melhor jogador do time na partida deste domingo, o goleiro Navas deu uma esnobada na imprensa. Foi o único titular que passou direto pela zona mista e não parou. Aliás, nem olhou para os repórteres costarriquenhos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias