Kramaric: talento individual e erro zero decidirão Inglaterra x Croácia
Atacante croata, campeão pelo Leicester e hoje joga na Alemanha, elogia time inglês, vê diferenças entre as equipes e opina sobre o que pode fazer a diferença na quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez cotado para começar como titular, caso o esquema 4-2-3-1 seja mantido pelo treinador Zlatko Dalic, Kramaric conhece bem o adversário que terá pela frente. Afinal, há dois anos ele defendeu o Leicester, exatamente na campanha que levou o time nanico ao título da Premier League.
Em razão disso, nesta segunda-feira, durante a entrevista coletiva realizada num campo anexo do Estádio de Lujniki, o jogador, que agora está no Hoffenheim. respondeu várias perguntas sobre os ingleses e se o estilo de jogo das duas equipes são parecidos.
- São seleções diferentes. Mas a Inglaterra joga um futebol bem atraente, encaixada na defesa e que eu, antes da Copa, sempre colocava como uma das favoritas. O que vejo é que há muita coisa em jogo, imagino um início de muito estudo defensivo. E que a diferença está em saber que vai aproveitar melhor os erros dos adversários ou se qualidade individual dos jogadores decidirão os lances determinantes -disse.
Quando perguntado sobre o Leicester e se cumprimentaria o atacante Vardy, que o colocou na reserva do time inglês e hoje está na reserva de Kane no English Team, Kramaric sorriu e respondeu:
- Eu não tive muitas chances no Leicester e hoje estou focado em fazer história e no futuro contar que fui campeão do mundo com a Croácia. Mas é claro que cumprimentarei Vardy. Ele é meu amigo e fomos companheiro de quarto no Leicester.
Nesta Copa da Rússia, Kramaric, de 27 anos, jogou as cinco partidas da Croácia na competição, sendo titular em três delas. Na última, o empate em 2 a 2 com a Rússia (na prorrogação, após tempo normal de 1 a 1) e triunfo por 4 a 3 nos pênaltis - marcou o seu único gol na competição.
Treino
Após a coletiva de Kramaric de de Mandzukic, a equipe croata realizou um treino no campo anexo ao Estádio Lujniki, em Moscou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias