Lewandowski: ‘Demos dois presentes e Senegal venceu o jogo’
Artilheiro da Polônia lamenta jogo ruim de sua seleção, mas espera reação nos próximos dois jogos do Grupo H da Copa do Mundo
A Polônia teve uma estreia para esquecer. O clima dos jogadores, na zona mista, após a derrota para o Senegal por 2 a 1, nesta terça-feira, no Spartak Stadium, ficou evidente nas palavras do principal jogador polonês: o atacante do Bayern de Munique Lewandowski.
O camisa 9 foi crítico com a atuação de toda a equipe polonesa no jogo, mas declarou também que o adversário não fez um grande jogo.
- Levamos dois gols após nossos erros e o Senegal não criou nada. Na Copa do Mundo, algo assim não pode acontecer. Não nos falamos dentro de campo, estivemos perdidos, e nem um pouco organizados - declarou o atacante, que afirmou que faltou muita coisa nesta terça-feira aos poloneses:
- Demos dois gols de presente para Senegal. Não conseguimos retomar uma boa atuação dentro de campo. Agora precisamos nos preparar, pois temos ainda dois jogos importantes - finalizou.
Com o resultado, os favoritos Colômbia e Polônia fazem um jogo de vida ou morte no domingo, às 15h (de Brasília), em Kazan, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. Ambos os países estão zerados. Senegal e Japão lideram com três pontos.