Após derrota em amistoso, meia do México diz que na Copa não pode haver erros
O jogador também falou da importância da estreia contra a Polônia
- Matéria
- Mais Notícias
O meia da seleção mexicana Andrés Guardado falou nesta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 no amistoso contra a Suécia, em Girona, na Espanha sobre não errar ao longo de uma partida no Mundial.
Relacionadas
-Na Copa do Mundo não se pode errar e é necessário jogar sua vida em cada bola, é preciso prestar atenção aos detalhes porque são muito importantes em um Mundial e que isso sempre deixaram seu país de fora. Os detalhes vão fazer a diferença, no escanteio, na cobrança de lateral, no contra-ataque, na boa colocação, no aproveitamento das oportunidades - afirmou o jogador.
O jogador também se recusou a "mandar recado" aos torcedores e lembrou da última edição quando havia pouca confiança da torcida na equipe e conseguiram vencer a Alemanha no primeiro jogo.
- Recado tem que ser dado dentro de campo, especialmente nesta fase. Tem que falar e demonstrar dentro de campo. Algo semelhante aconteceu na última Copa do Mundo. Temos que tentar fazer o mesmo, - disse o meia.
+ Confira a tabela da Copa do Mundo
O jogador também falou sobre a importância da estreia contra a Polônia, na próxima terça-feira.
- Começar com o pé direito dá muito o tom para o que pode vir a seguir. O primeiro jogo de uma competição como esta é sempre importante.
Andrés ainda aflou sobre estar conseguindo mais oportunidades pela seleção mexicana.
- Muito satisfeito em olhar para trás e ver tudo o que vivi. Estou feliz, pois tudo é fruto de ter mantido a estabilidade e o nível durante muitos anos e acrescentou que ainda tem muitos jogos importantes para valorizar sua passagem pela seleção.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias