Lenda do México, Hugo Sánchez detona Gerardo Martino: ‘Ganha um bom dinheiro e não tem paixão’
Ex-atacante Hugo Sánchez, ídolo do Real Madrid, foi pessimista ao analisar momento do México: 'A realidade é que estamos em uma posição que não desperta muita expectativa'
- Matéria
- Mais Notícias
Poucos dias antes da estreia do México na Copa do Mundo, uma das lendas da história do futebol no país se pronunciou sobre o trabalho de Gerardo Martino. Segundo ex-atacante Hugo Sánchez, o técnico só se importa com o dinheiro e não tem paixão.
Relacionadas
– Ele vem a ganhar um bom dinheiro e é isso que importa. A ele não importa nada se vá sair ou não, dá o mesmo, ele leva o seu dinheiro para casa, não tem paixão. Dirigir o México deve ser com paixão e entrega – declarou, em entrevista à "AP".
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
O México estreia na terça, às 13h (de Brasília), contra a Polônia, no estádio 974. Na sequência, mede forças com a Argentina, dia 26, às 16h, no Lusail, e finaliza a primeira fase no dia 30, às 16h, com a Arábia Saudita.
Ídolo do Real Madrid e comentarista de TV, Hugo Sánchez citou que sonha em ver o México disputando o mata-mata e chegando longe na Copa, mas foi pessimista ao analisar o cenário.
– Nada me deixaria mais satisfeito do que a seleção chegar longe e fazer um papel histórico, mas, como vemos na direção de “Tata” Martino, no lugar de ir de menos a mais, vamos de menos a menos. A realidade é que estamos em uma posição que não desperta muita expectativa – completou.
+ Hotel luxuoso e estádio: conheça a estrutura da Seleção no Qatar para a Copa do Mundo
Antes da estreia, a seleção mexicana perdeu o último compromisso. Diante da Suécia, a equipe não teve uma boa atuação, no início desta semana, e perdeu por 2 a 1.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias