Mina lamenta queda da Colômbia: ‘Sentimento de impotência’
Principal destaque da equipe de José Pékerman na Rússia, zagueiro acredita que seleção sul-americana merecia melhor chance diante da Inglaterra
- Matéria
- Mais Notícias
A Copa do Mundo da Rússia certamente jamais será esquecida pelo zagueiro Mina. Para o bem, ou para o mal. Nesta terça-feira, no Spartak Stadium, o defensor do Barcelona viveu o momento de alegria extrema, por fazer o gol de empate da Colômbia sobre a Inglaterra no fim dos 90 minutos, mas o da decepção com a derrota na disputa de pênaltis, que tirou do país a possibilidade de repetir a campanha obtida no Brasil em 2014.
Na zona mista, Mina não escondeu o sentimento de frustração com a possibilidade tão próxima que esteve da Colômbia de conseguir avançar no Mundial da Rússia.
- Sentimento de tristeza. Você se sente impotente diante de uma situação que vivemos no jogo de hoje. Queríamos muito essa classificação, mas acabamos falhando. É uma pena, pois mostramos que não seríamos presas fáceis - disse o zagueiro, que fez questão de agradecer ao apoio da torcida, que era grande parte dos 44.190 presentes no Spartak Stadium:
- Tentamos desde o princípio a classificação. Fica o nosso agradecimento para os torcedores e, principalmente, os familiares, que sempre estão nos momentos mais delicados ao nosso lado.
A Colômbia deixou a Copa do Mundo com cinco gols marcados à favor. Destes, três foram anotados por Mina, que foi o artilheiro da equipe de José Pékerman na competição. Agora, fica a dúvida quanto ao futuro do defensor para a próxima temporada.
Após um início ruim pelo Barcelona, a imprensa europeia especula que ele não está nos planos do clube catalão, que deve emprestá-lo. Contudo, após o grande desempenho na Rússia, a pergunta que fica no ar é se a diretoria do atual campeão espanhol e a comissão técnica mudarão de ideia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias