Mistério toma conta da preparação russa para a estreia na Copa
Donos da casa não vencem desde outubro do ano passado e vão pressionados para a abertura do Mundial, nesta quinta-feira, diante da Arábia Saudita
A seleção russa faz mistério. O tom de incerteza sobre como os donos da casa vão abrir a Copa do Mundo, nesta quinta-feira, diante da Arábia Saudita, no Estádio Lujiniki, foi o tom do treinamento realizado nesta segunda-feira, no CT da equipe em Novogorsk, nos arredores de Moscou.
Durante os 20 minutos de atividade, os jornalistas apenas viram o grupo russo fazendo aquecimento e treino leve. Os próprios russos não têm pistas de como o técnico Stanislav Cherchesov deve armar ou escalar a equipe da casa para o duelo diante dos sauditas.
O segredo sobre essas informações pode estar de encontro a um fato importante: a Rússia não vence uma partida desde o dia 7 de outubro do ano passado, quando passou pela Coreia do Sul por 4 a 2. Por isso, existe uma pressão no ar para a estreia dos donos da casa.
- Deletei todas as redes sociais e não procuro ler críticas. Acredito que o grupo está muito confiante para a nossa estreia na Copa do Mundo - garantiu o defensor Vladimir Granat.
A Rússia está no Grupo A, ao lado de Arábia Saudita, Egito e Uruguai. A partida de abertura da Copa do Mundo acontece às 12h (de Brasília).